COM QUE ANTECEDÊNCIA POSSO PEDIR A(S) CARTA(S) DO PAPAI NOEL PARA ENTREGAR ANTES DO NATAL?

Aceitamos pedidos para entrega no Natal a partir de 1 de outubro. A carta geralmente demora de 7 a 25 dias úteis para chegar no destino, utilizando o serviço de correio PAC. Se for enviado via Sedex, a carta chega em 1 ou 5 dias no destino.

QUAL É O PRAZO PARA FAZER O PEDIDO E A CARTA SER ENTREGUE ANTES DO NATAL?

Utilizando o serviço do Correio – PAC - A carta geralmente demora de 7 a 25 dias úteis para chegar ao destino.

Utilizando o serviço do Correio SEDEX - A carta chega em 1 ou 5 dias ao destino.

QUANDO AS "CARTAS DO PAPAI NOEL" SÃO ENVIADAS?

Nossas cartas do Papai Noel são enviadas a partir de 1º de dezembro, bem a tempo para o Natal.

COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Em caso de dúvidas sobre seu pedido, faça o login no nosso site na área do cliente e verifique a situação ou envie um e-mail para o suporte ao cliente: atendimento@cartadopapainoel.com.br

MEU NOME ESTARÁ NA CARTA OU PACOTE COMO REMETENTE?

Todas as nossas cartas são enviada para o nome que você cadastrou para receber a carta. O remetente é o Papai Noel com sua caixa postal e o comprador não é mencionado na carta ou no envelope.

TODAS AS CRIANÇAS DA MESMA FAMÍLIA RECEBERÃO A MESMA CARTA?

Para manter sua autenticidade, nossas cartas têm vários modelos. Por exemplo, nossa carta de Natal tem 30 modelos diferentes.

EM QUE LOCAL NA CARTA, O TEXTO QUE ESCREVI É ADCIONADO? (OPCIONAL)?

O parágrafo incluído, é sempre o que fala sobre as informações pessoais de quem vai receber a carta e a posição é definida automaticamente.

INFORMAÇÕES SOBRE PEDIDOS

QUE TIPO DE PAGAMENTO VOCÊ ACEITA ONLINE?

Você pode pagar o seu pedido usando as formas online de pagamento: Visa, MasterCard, American Express, boleto bancário, transferência bancária e PIX (RECOMENDADA). Você não precisa enviar o comprovante de pagamento, a baixa é automática.

É SEGURO USAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO SEU SITE?

Sim, nosso site utiliza a mais recente tecnologia de criptografia e segurança para garantir que todas as informações pessoais que você nos enviar não seja compartilhada com outra pessoa, ou seja, informações de faturamento e pagamento, são criptografadas quando você as envia e só podem ser descriptografadas pela Carta do Papai Noel. O número do seu cartão de crédito nunca é armazenado em nosso site.

POSSO FAZER UM PEDIDO SE MORAR FORA DOS BRASIL?

Sim, a Carta do Papai Noel envia cartas e pacotes para países de todo o mundo. As taxas de envio são aplicadas de acordo com as regras de cada País.

POR QUE NÃO CONSIGO FAZER MEU PEDIDO ONLINE / MEU CARRINHO ESVAZIA QUANDO TENTO TERMINAR MEU PEDIDO?

O motivo mais comum para esse problema é que suas configurações de segurança pessoais estão definidas muito altas para permitir "cookies". Nosso site usa "cookies" para rastrear seu carrinho de compras durante o processo de checkout. O problema pode ser resolvido reduzindo suas configurações de segurança pessoal para permitir cookies.

 

O outro problema que pode estar ocorrendo é que a sessão do carrinho pode estar expirando. Nosso site automaticamente atinge o tempo limite de sua sessão e esvazia seu carrinho se houver um período de inatividade superior a 30 minutos. Este é um recurso de segurança. Frequentemente, isso pode acontecer se você demorar mais de 30 minutos para personalizar o texto da Carta do Papai Noel. Se você acha que isso pode estar acontecendo, recomendamos que você entre em contato conosco para fazer o pedido por e-mail. atendimento@cartadopapainoel.com.br

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM SEU DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pode ser contatado durante o horário comercial pelo telefone (11) 2366-3621. Nossos funcionários ficarão felizes em ajuda-lo no seu pedido e perguntas. Você também pode nos enviar um e-mail para atendimento@cartadopapainoel.com.br

POSSO ALTERAR UM PEDIDO DEPOIS DE FEITO?

Às vezes é possível sim alterar um pedido antes de ele ser enviado. Faça o seu login na área do Cliente e veja se ainda há tempo para cancelar o pedido em questão ou entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2366-3621 ou atendimento@cartadopapainoel.com.br

Remessa

QUE MÉTODO DE ENVIO VOCÊ USA?

Nossas cartas de ações do Papai Noel são enviadas pelo correio. Os pedidos são enviados de segunda a sexta-feira via PAC ou SEDEX, você escolhe como quer que seu pedido seja enviado. Esse custo é por conta do comprador e não está incluído no preço de nossa carta.

QUANTO CUSTA O FRETE?

O custo é calculado de acordo com o seu pedido, CEP de entrega e meio de entrega – PAC ou SEDEX.

E SE EU PRECISAR FAZER UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA?

A Carta do Papai Noel terá o prazer de trocar, creditar ou reembolsar sua compra de qualquer mercadoria devolvida no prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de compra, excluindo despesas de envio.

Para devolver, envie o material para a Caixa Postal:

Certifique-se de incluir um endereço de retorno na embalagem.

Anexe suas instruções e informações de contato com o pacote. Depois de recebido na Carta do Papai Noel, aguarde 7 dias úteis para o processamento. Se você tiver dúvidas sobre sua devolução ou troca, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.

 

Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.