COMO FUNCIONA

É muito fácil e simples pedir que o Papai Noel escreva uma cartinha para uma pessoa especial, e o que é mais legal, a pessoal escolhida vai receber em seu endereço uma carta personalizada com lacre-selo do Papai Noel,  O postal do Papai Noel e o diploma de bom menino ou boa menina serão eternas lembranças especiais de Natal.

Como pedir a cartinha?

Escolha o conteúdo da sua carta.

Você pode escolher um dos 10 (dez) modelos que disponibilizamos para você. Modelos para menino, menina, adolescente e para adulto. Após escolher um dos nossos modelos, você pode editar livremente a sua carta excluindo ou incluindo informações pessoais para dar mais veracidade a cartinha que a pessoa ira receber.

Inserindo o nome e endereço de quem vai receber a cartinha do Papai Noel.

Preencha os campos com as informações de quem vai receber a cartinha e o endereço completo. IMPORTANTE: todas as informações devem ser preenchidas corretamente, caso contrário à pessoa que você escolheu para receber a cartinha do Papai Noel não vai receber e isso não será legal, não é mesmo?

Adicione algo pessoal ao final da carta

As informações pessoais são importantes para dar maior veracidade ao que o Papai Noel esta escrevendo para a pessoa que você escolheu. Pode ser um acontecimento, uma comida especial, um apelido... Essa informação deverá ser bem pessoal para essa pessoa que vai receber a cartinha e quando ele souber que o Papai Noel também sabe e não foi ela quem contou... vai ficar emocionada.
TOP