PERGUNTAS E RESPOSTAS

COM QUE ANTECEDÊNCIA POSSO PEDIR CARTA(S) DO PAPAI NOEL PARA ENTREGAR ANTES DO NATAL?

Aceitamos pedidos para entrega no Natal a partir de 1 de novembro. A carta geralmente demora de 7 a 15 dias úteis para chegar no destino, utilizando o serviço de correio PAC. Se for enviado via Sedex, a carta chega em 1 ou 2 dias no destino.

QUAL É O PRAZO PARA FAZER O PEDIDO E A CARTA SER ENTREGUE ANTES DO NATAL?

Utilizando o serviço do Correio – PAC - A carta geralmente demora de 7 a 15 dias úteis para chegar ao destino. Utilizando o serviço do Correio SEDEX - A carta chega em 1 ou 2 dias ao destino.

QUANDO AS "CARTAS DO PAPAI NOEL" SÃO ENVIADAS?

Nossas cartas do Papai Noel são enviadas a partir de 1º de dezembro, bem a tempo para o Natal.

COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Em caso de dúvidas sobre seu pedido, faça o login no nosso site na área do cliente e verifique a situação ou envie um e-mail para o suporte ao cliente: atendimento@cartapropapainoel.com.br

MEU NOME ESTARÁ NA CARTA OU PACOTE COMO REMETENTE?

Todas as nossas cartas são enviada para o nome que você cadastrou para receber a carta. O remetente é o Papai Noel com sua caixa posta e o comprador não é mencionado na carta ou no envelope.

TODAS AS CRIANÇAS DA MESMA FAMÍLIA RECEBERÃO A MESMA CARTA?

Para manter sua autenticidade, nossas cartas têm vários modelos. Por exemplo, nossa carta de Natal tem 12 modelos diferentes. Qual parágrafo da carta do Papai Noel é substituído pelo meu texto personalizado (opcional)? Posso escolher qual parágrafo será substituído? O parágrafo substituído é sempre o que fala sobre as informações pessoais de quem vai receber a carta. Infelizmente, como o parágrafo substituído é pré-selecionado, você não pode escolher um parágrafo diferente para substituir.

QUE TIPO DE PAGAMENTO VOCÊ ACEITA ONLINE?

Você pode pagar o seu pedido usando as formas online de pagamento: Visa, MasterCard, American Express, boleto bancário ou transferência bancária. Você não precisa enviar o comprovante de pagamento, a baixa é automática.

É SEGURO USAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO SEU SITE?

Sim, nosso site utiliza a mais recente tecnologia de criptografia e segurança para garantir que todas as informações pessoais que você nos enviar não seja compartilhada com outra pessoa, ou seja, informações de faturamento e pagamento, são criptografadas quando você as envia e só podem ser descriptografadas pela Carta Pro Papai Noel. O número do seu cartão de crédito nunca é armazenado em nosso site.

POSSO FAZER UM PEDIDO SE MORAR FORA DOS BRASIL?

Sim, a Carta pro Papai Noel envia cartas e pacotes para países de todo o mundo. As taxas de envio são aplicadas de acordo com as regras de cada País.

POR QUE NÃO CONSIGO FAZER MEU PEDIDO ONLINE / MEU CARRINHO ESVAZIA QUANDO TENTO TERMINAR MEU PEDIDO?

O motivo mais comum para esse problema é que suas configurações de segurança pessoais estão definidas muito altas para permitir "cookies". Nosso site usa "cookies" para rastrear seu carrinho de compras durante o processo de checkout. O problema pode ser resolvido reduzindo suas configurações de segurança pessoal para permitir cookies. O outro problema que pode estar ocorrendo é que a sessão do carrinho pode estar expirando. Nosso site automaticamente atinge o tempo limite de sua sessão e esvazia seu carrinho se houver um período de inatividade superior a 30 minutos. Este é um recurso de segurança. Frequentemente, isso pode acontecer se você demorar mais de 30 minutos para personalizar o texto da Carta do Papai Noel. Se você acha que isso pode estar acontecendo, recomendamos que você entre em contato conosco para fazer o pedido por e-mail. atendimento@cartapropapainoel.com.br

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM SEU DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pode ser contatado durante o horário comercial pelo telefone (11) 2503-5406. Nossos funcionários ficarão felizes em ajuda-lo no seu pedido e perguntas. Você também pode nos enviar um e-mail para atendimento@cartapropapainoel.com.br.

POSSO ALTERAR UM PEDIDO DEPOIS DE FEITO?

Às vezes, é possível alterar um pedido antes de ele ser enviado. Faça o seu login na área do Cliente e veja se ainda há tempo para cancelar o pedido em questão ou entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2503-5406 ou atendimento@cartapropapainoel.com.br.

Remessa

QUE MÉTODO DE ENVIO VOCÊ USA?

Nossas cartas de ações do Papai Noel são enviadas pelo correio. Os pedidos são enviados de segunda a sexta-feira via PAC ou SEDEX, você escolhe como quer que seu pedido seja enviado. Esse custo é por conta do comprador e não esta incluído no preço de nossa carta.

QUANTO CUSTA O FRETE?

O custo é calculado de acordo com o seu pedido, CEP de entrega e meio de entrega – PAC ou SEDEX.

E SE ALGO CHEGAR DANIFICADO?

No caso improvável de um item ser danificado durante o transporte, guarde todos os materiais danificados e entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente . Um representante do atendimento ao cliente fornecerá instruções sobre a substituição, crédito ou reembolso do item danificado.

E SE EU PRECISAR FAZER UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA?

A Carta Pro Papai Noel terá o prazer de trocar, creditar ou reembolsar sua compra de qualquer mercadoria devolvida no prazo de 60 dias a partir da data de compra, excluindo despesas de envio. Para devolver, envie o material para a Caixa Postal: Certifique-se de incluir um endereço de retorno na embalagem. Anexe suas instruções e informações de contato com o pacote. Depois de recebido na Carta Pro Papai Noel, aguarde 7 dias úteis para o processamento. Se você tiver dúvidas sobre sua devolução ou troca, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente .

Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.

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